sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Relato de experiência dos sites indicados

Bom! Comecei visitando e navegando o site da enciclopédia, não gostei. Tentei pesquisar algumas coisas não consegui. Fiquei imaginado uma atividade que poderia estar realizando com meus alunos, também desisti. Se eu já achei difícil e não consegui pesquisar nada, fiquei imaginando as crianças realizando uma atividade num site que não tem nada de chamativo e ainda nem é colorido.

Fui então para o site do correio da amizade. Este melhorou bastante. É bem mais chamativo, colorido e animado. Tem coisas que chamam a atenção das crianças. Neste site é possivel desenvolver várias atividades tais como: Trabalhar com correspondência via e-mail, ainda é possível desenvolver atividades onde se discute sobre a importância dos valores hoje quase perdidos, como: a amizade, o amor, o perdão, o respeito... Também as palavrinhas mágicas: obrigado, desculpe-me... É possível ainda a realização de outras atividades.

Nenhum comentário: